Muitas vezes não me compreendo, mais sou compreendido.
De vez em quando viajo para um lugar do qual não conheço direito. Lá as coisas são estranhas e me sinto só, um sentimento ruim bate ao meu peito e todas as coisas dizem que não irei conseguir.
Então fico preso neste lugar, amarrado pelo passado, toda aquela dor que havia no passado quer voltar a me perturbar.
As decisões para o futuro também me atormentam com duvidas e perguntas que parecem não ter respostas. Então fico parado, sem pensar em mais nada.
Dê repente ouço a sua voz soar em meu coração, e sinto seu amor em meu respirar; Todos o pensamentos vão embora, e então pego em sua mão e saio daquele lugar do qual me assombrava tanto. Começo a pensar em como Você é maravilhoso, me vem a mente sua luz, então não há mais escuridão e meu passado não existira mais.
Então me vejo ao seu lado navegando por rios calmos com uma suave brisa que me envolve, fazendo-me voltar a sua Cruz da qual esta vazia, então olho para meu lado e ali esta Você segurando-me pela mão, segurando-me pelas mãos. Mais isto parece ser tão passageiro e as ondas começam a me cobrir e sinto-me sendo tragado pelo passado.
Mais seu amor...
Seu amor quebram as ondas e me vejo voando;
Seu amor é imenso, que não há como conter dentro de mim, então tenho que espalha-lo.
De repente vejo outras pessoas naquele lugar estranho do qual havia saído, então...
Ele segura em minha mão e toda aquela escuridão, dor e medo somem.
E ele o convida para conversar, lhe tira dali e o convida para ser luz.
Então você quer ser luz? Não deixe para mais tarde ou amanha.
Ele não esta mais naquela cruz, Ele esta ao seu lado esperando sua resposta!!!