18 de julho de 2011

Muitas vezes não me compreendo, mais sou compreendido.

De vez em quando viajo para um lugar do qual não conheço direito. Lá as coisas são estranhas e me sinto só, um sentimento ruim bate ao meu peito e todas as coisas dizem que não irei conseguir.

Então fico preso neste lugar, amarrado pelo passado, toda aquela dor que havia no passado quer voltar a me perturbar.

As decisões para o futuro também me atormentam com duvidas e perguntas que parecem não ter respostas. Então fico parado, sem pensar em mais nada.

Dê repente ouço a sua voz soar em meu coração, e sinto seu amor em meu respirar; Todos o pensamentos vão embora, e então pego em sua mão e saio daquele lugar  do qual me assombrava tanto. Começo a pensar em como Você é maravilhoso, me vem a mente sua luz, então não há mais escuridão e meu passado não existira mais.

Então me vejo ao seu lado navegando por rios calmos com uma suave brisa que me envolve, fazendo-me voltar a sua Cruz da qual esta vazia, então olho para meu lado e ali esta Você segurando-me pela mão, segurando-me pelas mãos. Mais isto parece ser tão passageiro e as ondas começam a me cobrir e sinto-me sendo tragado pelo passado.

Mais seu amor...

Seu amor quebram as ondas e me vejo voando;

Seu amor é imenso, que não há como conter dentro de mim, então tenho que espalha-lo.

De repente vejo outras pessoas naquele lugar estranho do qual havia saído, então...

Ele segura em minha mão e toda aquela escuridão, dor e medo somem.

E ele o convida para conversar, lhe tira dali e o convida para ser luz.

Então você quer ser luz? Não deixe para mais tarde ou amanha.

Ele não esta mais naquela cruz, Ele esta ao seu lado esperando sua resposta!!!

19 de maio de 2011

Você não me sai do pensamento, seus olhos e sorriso me levam a um pedaço do paraiso;

Me aproximo de Deus e lhe vejo perfeitamente reluzente em minha frente... Seus olhos me levam aos lugares mais lindos e jamais vistos e seu sorriso me faz acreditar que o amor existe.

 Com um inevitável sorriso lhe digo oi e meu coração sofre um leve aceleramento que alivia meu respirar dando-me um suspiro inexplicável...

É como se Deus tivesse derramado uma gota de seu imenso AMOR em meu coração, as palavras se tornam musicas que desaparecem e meio a nosso olhar, e eu fico parado estagnado, apenas imaginando viver o resto da minha vida ao seu lado.

Olho para Deus com um imenso sorriso e o Agradeço por tão maravilhoso presente divino.

As vezes as coisas parecem ser incertas, mais o Senhor me leva a calma, paz e sabedoria.

Sem me importar com o tempo irei lhe esperar, sem me importar com as provas irei suportar, sem me importar com as barreiras irei as derrubar. Pois tenho um Rei supremo a minha frente e em meu coração.

11 de maio de 2011

Às vezes nos encontramos na ponta de um grande precipício, as coisas parecem não ter solução e a vida parece estar em contagem regressiva...

Um forte vento noroeste lhe empurra para o abismo e sua Paz, sua vida parecem pequenas gotas de vidro que se quebram por serem tão frágeis. E com isso parece que todas as coisas cooperam para que o fim esteja mais perto.

De repente uma brisa suave passa por ti, lhe dando forças e quando você menos espera, surgem ASAS em seu dorso que te levam para um horizonte sem fim e duradouro, e a cada instante mais próximo estará de seu grande FORTE!!!!

30 de abril de 2011


Amar, sem ser amado

Cuidar, sem ser notado

Curar, sem ser glorificado

O que significa Amar, é dar sem receber

Como explicar tão grande amor

Nem os céus, nem o mar, por maior que seja sua imensidão não consegue se igualar a tão grande amor.

Um amor que não se compara as imensidões, mais que cabe em nossos corações.

28 de abril de 2011

Ele criou, cria e criara.


Olhe a sua volta, o que você vê??
Saiba que tudo isso foi criado por Deus, para lhe abençoar.
Devemos ter zelo pelo que temos, pois TUDO foi dado por Deus. Inclusive nossa vida a cada manha!!!
Em Genesis o Senhor diz que CRIOU o céu a terra e TUDO o que á na Terra, pois no inicio ela era um vazio. Por muitas vezes olho o meu “eu” e vejo que falta algo. Pode ser amor, alegria, ousadia ou até mesmo mais gratidão. E com isso fico chateado ou ate mesmo triste.
Mas afinal o Senhor criou o céu, a terra e tudo o que em nosso Planeta para preencher aquele imenso vazio.
Peça a Ele, pois assim como Ele fez com a Terra Ele quer fazer com você. Que lhe dar tudo pra que não haja mais dor nem sofrimento. Ele quer suprir todas as suas necessidades!!!
Não há como controla-los


Os sentimentos fluem e as palavras se perdem

O amor paira sobre sua mente, pedindo para que seu verdadeiro amor cresça;

Assim alcançando deu verdadeiro Amor;

Não sai da minha mente, seu sorriso reluzente.

Suas doces palavras que tentam descrever o indescritível

Real presente divino

Muito maior que meus sonhos e pedidos;